Um acidente entre dois veículos em Conceição Aparecida – Sul de Minas matou uma pessoa e outras cinco ficaram feridas na MG-184, na quinta-feira, 18/1. O acidente aconteceu próximo ao quilômetro 20, por volta das 18:00hs.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a suspeita é que um dos carros tenha perdido o controle da direção e invadido a pista contrária. Os dois carros bateram de frente.

Em um deles, estavam cinco pessoas que foram identificadas sendo: Maria das Dores Alves Carvalho, de 78 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Duas crianças ficaram feridas – um menino de 8 anos e uma menina de 11 foram levados para o Hospital de Conceição da Aparecida mas a menina por apresentar um estado mais grave, precisou ser transferida para o Hospital Alzira Velano, em Alfenas/MG.

O motorista e uma passageira, ambos de 36 anos, também ficaram feridos neste acidente e foram levados para o Hospital de Carmo do Rio Claro/MG. A passageira também foi transferida para o Hospital Alzira Velano pelo Helicóptero Arcanjo.

No outro carro, um Palio da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater), estava um motorista de 56 anos. Ele foi encaminhado em estado grave para o Hospital Alzira Velano (Alfenas) pelo Helicóptero Arcanjo.

As causas do acidente ainda não foram revelas à imprensa.

Direto da Redação com informações da PMMG – Foto: Corpo de Bombeiros

Comentários

Publicidade