Um homem, de 53 anos que estava na garupa de uma moto, morreu depois que está sofreu uma queda na manhã de sexta-feira, 30/11, na BR-459, em Pouso Alegre. Maurício Wagner Duarte Martins estava na garupa da motocicleta modelo Bis 125 quando esta derrapou por causa de um pneu estourado e caiu. Ele foi socorrido com vida pelo Corpo de Bombeiros apresentando sinais de traumatismo craniano, porém morreu depois de dar entrada no Hospital das Clínicas Samuel Libânio.

O piloto da motocicleta, que não teve o nome divulgado pela PM, foi socorrido por uma equipe do Samu teve apenas ferimentos leves. Ainda segundo informou o Corpo de Bombeiros, a queda teria ocorrido por causa de um pneu dianteiro da motocicleta que estourou. O acidente aconteceu no km 99 da rodovia 459, próximo a sede da Cemig. Condutor da moto e o passageiro são de Pouso Alegre.

O corpo de Maurício Wagner, que faria 54 anos no próximo dia 31 de dezembro, passou pelo IML, foi velado na funerária Santa Edwiges. E o sepultamento previsto para ser no Cemitério Municipal de Pouso Alegre.

Direto da Redação

Comentários

Publicidade