O crime aconteceu às quatro manhã deste sábado (28), na Avenida Perimetral, no centro de Pouso Alegre. O fato só foi descoberto as sete da manhã quando transeuntes passaram pelo local e viram o corpo enrolado em cobertores manchados de sangue. O corpo foi identificado como sendo do cidadão Gilberto Rodrigues de Oliveira.

Câmeras de segurança, mostram o momento em que o assassino chega e crava os golpes de faca enquanto Gilberto ainda dormia. Havia vários outros moradores de rua no local no momento do fato. Todos fugiram logo que a agressão começou. As câmeras mostram cerca de sete minutos de luta entre a vitima e o agressor.

Segundo os levantamentos policiais junto aos moradores de rua que fugiram do local, os golpes foram desferidos por outro morador de rua, que atende pelo nome de Denis Rodrigues de Souza. Denis, possui residência no bairro Santa Elisa, mas no local a polícia encontrou apenas suas roupas com manchas de sangue.

Esse é o nono assassinato em Pouso Alegre. Na semana passada o irmão gêmeo de Gilberto, Gilmar, sofreu uma tentativa de homicídio. O sinistro aconteceu um dia depois de Gilmar ter deixado a Apac para uma ‘saidinha’ do Dia das Crianças. Ele recebeu vários golpes de facas nas costas, foi levado para o PS, se recuperou e já voltou para a Apac onde vive há anos.

Denis, o assassino de Gilberto ainda não foi localizado… mas a batata está assando pra ele!

Fonte: Blog do Airton Chips

Comentários

Publicidade