O Arcebispo Primaz e Presidente da Igreja Católica Apostólica Reformada da Previdência – Guardião Geral da Fraternidade Filhos de Assis, Dom Sebastião Costa de Lima está em Pouso Alegre, onde veio para celebrar e presidir a eucarística, na qual será ordenado Diácono pela imposição das mãos o Frei Simeão Pereira de Lima, solenidade que acontece hoje dia 13 de Maio de 2019 as 19:30hs no Espaço Tropical que fica na Rua José Augusto da Silva, 116 Bairro Shangrilá – Pouso Alegre/MG

Dom Sebastião Lima nasceu em 18 de outubro de 1951 em Itabaiana no Estado da Paraíba.

Filho de Emanuel Costa de Lima e Anália Correia de Lima. Foi ordenado diácono dia 24 de outubro de 1991, na cidade de Santa Bárbara do Oeste – SP na Paróquia Nossa Senhora Aparecida.

Ordenado Presbítero no dia 22 de março de 1992 na Cidade de Piracicaba – SP, pela imposição das mãos de Dom Eduardo Koaik, Bispo da Diocese de Piracicaba da Igreja Católica Romana.

Desligou-se da Igreja Católica Romana no dia 6 de novembro de 2013. Sagrado Bispo no dia 7 de março de 2015 na Cidade de Fortaleza – CE pelo Senhor Arcebispo Dom José Milton Cabral, na Paróquia Santo Expedito, para a Igreja Católica Apostólica da Providência.

Atualmente exerce as seguintes funções: Patriarca Arcebispo Primaz e Presidente Apostólico da Igreja Católica Apostólica Reformada da Providência; Arcebispo Primaz da Arquidiocese Reformada de Santo Expedito; Arcebispo Guardião Geral da Fraternidade Católica Reformada dos Filhos de Assis; Presidente da Associação Beneficente Santa Edwiges. Reside atualmente em Palmas/Tocantins.

Acompanhado do Frei Rogério Cruz Antônio, Dom Sebastião visitou Pouso Alegre os estúdios da Tv Jornal da Cidade onde aproveitou e fez um pequeno pronunciamento sobre o Dia das Mães celebrado ontem e contemplou Nossa Senhor de Fátima de quem se diz devoto desde os quatro anos de idade. A presença do Arcebispo em nossa cidade e principalmente em nossos estúdios e redação do Jornal da Cidade nos enche de honra e esperança para dias melhores. O nosso carinho e gratidão por tão singela visita.

Direto da Redação com Direção de Neilo Machado – Produção e Imagens: Anderson Campos

Comentários

Publicidade