O Bairro São Cristóvão, em Pouso Alegre/MG, volta a ser alvo de marginais, em assalto a mão armada em Supermercado. Desta feita nesta terça-feira, 04/12 por volta das 13:10hs câmeras de segurança registraram a ação dos bandidos em um estabelecimento do ramo no referido bairro que volta a ser notícia, por motivos de assalto. Há poucos meses, um outro supermercado foi assalto, os proprietários acharam melhor abafar o caso, por motivos de segurança pessoal.

Segundo informações colhidas no local, no assalto desta terça-feira, houve troca de tiros. O segurança do supermercado dentro de suas funções acabou sendo baleado, também baleado um dos envolvidos no assalto. Um policial reformado que se encontrava no local na hora do assalto, reagiu e atirou nos delinquentes corajosamente saindo no encalço dos marginais. O funcionário baleado foi socorrido e levado ao pronto socorro do Hospital Samuel Libânio.

O assalto foi filmado por câmeras de segurança e mostra o momento em que dois indivíduos encapuzados entram no supermercado e anunciam o assalto, passando caixa por caixa, e recolhendo o dinheiro, apesar do forte movimento do estabelecimento eles não se intimidam tendo um deles uma arma na mão protegendo a coleta do dinheiro. Assim que esvaziam os caixas, eles saem, momento este em que um agente da polícia militar reformado, corajosamente reage e atira contra eles.

Na troca de tiros, um segurança do supermercado acaba sendo atingido na perna. Um dos assaltantes também foi baleado. O funcionário atingido foi identificado como sendo João Vitor de Souza e se encontra no hospital para observação.

Os marginais fugiram em uma moto assim que o tumulto tomou conta do estabelecimento provocado pela reação corajosa do policial reformado, tomando sentido Bairro Curralinho. A Polícia Militar foi acionada e em perseguição conseguiu prender um dos suspeitos, o que havia sido baleado.

Direto da Redação

Comentários

Publicidade