Assalto com reféns aconteceu na Caixa Econômica Federal em Campestre/MG na manha desta sexta-feira (27), o Jornal da Cidade entrou em contato com pessoas da cidade para trazer a reportagem completa. O centro da cidade de Campestre/MG ficou fechado pela polícia.

Dois homens suspeitos foram presos após fazerem funcionários reféns em uma tentativa de assalto a uma agência da Caixa Econômica Federal em Campestre/MG. Os policiais conseguiram libertar as vítimas depois de uma negociação com os criminosos.

Segundo informações da polícia, a ocorrência começou na noite de quinta-feira (26). Seis homens em dois carros renderam a tesoureira e o marido dela. A mulher passou a noite em poder dos criminosos e o marido foi liberado em Alfenas/MG. Por volta das 8h desta sexta, os suspeitos foram até a agência junto com a tesoureira e lá renderam o vigia e mais uma funcionária.

Os militares foram acionados e chegaram ao local quando os suspeitos ainda estavam dentro da agência da Caixa Econômica Federal. A rua Coronel José Custódio, endereço onde fica o banco, que foi interditada para os trabalhos da polícia.

Após conversas com os dois suspeitos, e negociações feitas, a polícia conseguiu liberar as vítimas em segurança e sem ferimentos. Os criminosos foram levados à delegacia.

Ainda segundo a polícia, outros quatro envolvidos na tentativa de assalto conseguiram fugir e são procurados. Os criminosos presos, que são da cidade de Alfenas/MG já têm passagens pela polícia. Um carro foi encontrado queimado em Alfenas e a polícia informou que o veículo foi usado na ação.

 

Comentários

Publicidade