PM em patrulhamento em Pouso Alegre prende em flagrante autor de furto de tênis

Autor tentava fugir com mercadoria furtada de uma loja de calçados

Durante esta madrugada desta terça-feira, 02 de julho a Polícia Militar de Pouso Alegre em patrulhamento aborda autor tentando fugir com mercadoria furtada de uma loja de calçados.

Os Militares em patrulhamento pela avenida Dr. Lisboa, depararam com um jovem de 28 anos, em fundadas suspeita de posse de uma mochila, sendo que ao ser abordado pelos policiais continha em sua mochila três pares de tênis em seu interior, os quais se encontravam com etiquetas da loja Donderi, estabelecimento este situado na rua Adolfo Olinto.

Diante da suspeita a PM deslocou até a citada loja onde foi constatado o furto dos mesmos, sendo que o suspeito quebrou a porta de vidro do estabelecimento com uma tampa de ferro de registro de água.
O suspeito foi então preso e conduzido juntamente com os tênis apreendidos para a delegacia de Plantão.

Direto da Redação com informações e fotos da PMMG

PM em Pouso Alegre recupera veículo furtado

Menor estaria conduzindo uma motocicleta pelo Bairro Santa Adélia.

Em Pouso Alegre, nesta tarde 02 de julho, após denúncia anônima a Polícia Militar foi informada de que um menor estaria conduzindo uma motocicleta pelo Bairro Santa Adélia.

Os militares do turno realizaram um intenso rastreamento pelo bairro, e em um local ermo de difícil acesso, lograram êxito em localizar a Motocicleta, uma Yamaha XTZ 125 cor preta furtada ontem no município de Pouso Alegre.

Direto da Redação com informações e fotos da PMMG

Em Pouso Alegre PM prende foragido da justiça

Suspeito joga veículo contra a Viatura Policial, em seguida efetua vários disparos de arma de fogo

A Polícia Militar de Pouso Alegre prendeu um traficante foragido da Justiça, na madrugada de domingo, dia 30 de Junho. Os Militares de posse de uma informação de que um foragido da justiça, conhecido no meio policial, pela autoria de diversas ocorrências de tráfico de drogas, estaria em uma casa no Bairro Morumbi, passaram a observar o imóvel e, ao notarem que o suspeito saiu de casa em um veículo GM/Corsa, realizaram um cerco no referido bairro.

O suspeito de furto ao perceber a presença policial tentou fugir em alta velocidade jogando o veículo contra a Viatura Policial, em seguida efetuou vários disparos de arma de fogo contra os militares.

Os policiais com cautela e segurança fizeram o acompanhamento visual do autor dos disparos e em um local de maior segurança foi dado um tiro no pneu do veículo em fuga.

O veículo ao ser atingido parou e o suspeito foi abordado entre os Bairros Morumbi e São Cristóvão, local em que os militares avistaram o elemento se desfazendo de um objeto, que provavelmente seria a arma de fogo.

Os militares apesar de realizarem intensa busca no local, não conseguiram encontrar a arma de fogo. O jovem suspeito de 19 anos, foi preso e com ele foram localizados a quantia de R$ 2.550,00 em moeda corrente, o qual não soube explicar a procedência do dinheiro em seu poder.

Na casa do jovem larapio foi localizado 01 (uma) balança de precisão, 01 (uma) embalagem plástica vazia contendo forte odor de maconha. Diate dos fatos jovem suspeito foi encaminhado junto ao material apreendido para a delegacia de polícia e o veículo removido para o pátio do guincho.

Direto da Redação com informações e fotos da PMMG

Comentários

Publicidade