PM faz rastreamento em Borda da Mata a assaltantes de loja

A Polícia Militar atendeu ocorrência de roubo em Borda da Mata/MG, na tarde da quarta-feira, dia 10 de abril de 2019. Militares foram acionados a comparecer ao Distrito do Cervo, por volta das 17:00hs, a um estabelecimento comercial, onde a balconista, de 43 anos, relatou que, momentos antes, dois indivíduos chegaram ao comércio onde trabalha numa motocicleta e um deles simulando estar com uma arma de fogo, subtraiu todo o dinheiro que havia no caixa.

Imediatamente após o assalto, foi feito rastreamento na área e efetuada operação cerco bloqueio no entorno do município de Senador José Bento. Diligências ainda seguem para a identificação e prisão dos autores.

PM prende em Pouso Alegre traficante de drogas

A Polícia Militar prendeu um traficante de drogas em Pouso Alegre, na tarde da quarta feira, dia 10 de abril de 2019. Com base em uma denúncia anônima, militares deslocaram ao Bairro São Geraldo, por volta das 14:30hs. No local foi abordado um indivíduo de 27 anos, o qual franqueou a entrada dos policiais em sua residência, onde com auxílio de um cão farejador foram possível localizar uma cápsula de cocaína e 7 porções de maconha.

O autor foi preso e encaminhado junto aos materiais apreendidos para a Delegacia de Polícia.

PM em Congonhal faz rastreamento a assaltantes de papelaria

A Polícia Militar atendeu ocorrência de roubo em Congonhal/MG, na tarde da quinta-feira, dia 11 de abril de 2019. Militares foram acionados a comparecer ao centro do município, por volta das 16:30hs, por um comerciante de 29 anos, ele disse aos policiais que dois indivíduos adentraram em sua papelaria e através de ameaça com arma de fogo anunciaram um assalto e levaram o dinheiro que se encontrava no caixa do estabelecimento.

Em seguida, os marginais entraram também em sua residência, local em que roubaram joias, um aparelho celular e maior quantia em espécies, depois fugiram tomando rumo ignorado.

Imediatamente ele ligou para a polícia e rapidamente foi realizado intenso rastreamento por toda área, além de efetuada operação cerco bloqueio pelos municípios de Senador José Bento e Borda da Mata. Diligências seguem para identificação e prender os autores deste assalto.

A Polícia Militar alerta quanto aos riscos advindos de acúmulo de numerário em casa e em estabelecimentos comerciais, principalmente em locais inadequados. Prefira uso de cofres para documentos e papéis importantes e instituições financeiras para a guarda de dinheiro e outros objetos de valor.

PM prende em Santa Rita do Sapucaí traficantes de drogas

A Polícia Militar prendeu traficantes em Santa Rita do Sapucaí, na tarde da quinta-feira, dia 11 de abril de 2019. Durante operação antidrogas no Bairro Vila Operária, o fato aconteceu por volta das 16:20hs, quando a guarnição do turno abordou um indivíduo de 18 anos e menor em sua companhia de 16 anos, com os quais foram encontradas quatro porções de maconha.

Em diligência ao domicílio do autor, o maior de idade, foram localizadas outras 41 porções de crack, e duas pedras brutas da mesma droga, uma porção de maconha, uma balança de precisão, além de um simulacro de arma de fogo.

Foi efetuada a apreensão de ambos, a prisão do autor e a condução destes junto aos materiais ilícitos arrecadados para a Delegacia de Polícia.

Em Pouso Alegre e Santa Rita do Sapucaí PM prende foragidos da Justiça

A Polícia Militar prendeu também foragidos da Justiça em Pouso Alegre e em Santa Rita do Sapucaí, na quinta-feira, dia 11 de abril de 2019.

Durante patrulhamento no Bairro São Geraldo, em Pouso Alegre/MG, por volta das 09:00hs, militares abordaram um servente de pedreiro de 27 anos, sendo constatado em consulta ao sistema, mandado de prisão em seu nome.

Já em Santa Rita do Sapucaí/MG, no Bairro Anchieta, por volta das 21:00hs, a guarnição do turno prestou auxílio a oficial de justiça para o cumprimento de mandado de prisão, sendo o foragido, um comerciante de 29 anos,  encontrado em sua residência e cientificado do teor da ordem judicial.

Os foragidos foram presos e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil. Estas prisões contribuíram diretamente para o andamento dos processos criminais e devido cumprimento das penas as quais os presos foram condenados.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional do 20º BPM (P5/20º BPM)
Site: www.policiamilitar.mg.gov.br/portal-pm/17rpm
Facebook: www.facebook.com/PoliciaMilitarPousoAlegre
Instagram: www.instagram.com/20bpmmg

Comentários

Publicidade