O Crime aconteceu na manhã desta terça-feira, 16/4 em Extrema/MG. Um Mulher foi morta com 20 golpes de tesoura, conforme relato da polícia. Segundo informações ela é haitiana, cabeleireira e tinha 28 anos de idade e morreu dentro do salão onde trabalhava.

De acordo com a Polícia Militar, ela foi morta no salão por volta das 9:00hs. O principal suspeito do crime apontado é o seu ex-companheiro que também é haitiano e tem 27 anos.

O crime aconteceu dentro do próprio salão em que ela trabalhava na Rua Bragança, em Extrema/MG. A vítima foi identificada como sendo Marie Daphney Romulos. Ela foi encontrada segundo informações com 20 perfurações no corpo, causadas por golpes de uma tesoura, encontrada no local do crime, segundo a polícia.

O Corpo de Bombeiros e o SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência acionados compareceram ao local, quando chegaram, a cabeleireira Marie já estava morta.

Outros depoimentos

Segundo alguns vizinhos, a cabeleireira morava e trabalha em Extrema há cerca de dois anos e não tinha filhos. Ela e o companheiro suspeito de a ter assassinado tiveram uma união estável, mas estavam separados há cerca de três meses. O relacionamento segundo alguns eram de brigas e ela não o aceitava de volta.

A Polícia Militar acionada fez buscas na cidade e região na tentativa de encontrar o suspeito, mas ele não foi localizado. A perícia da Polícia Civil também esteve no local para as investigações de praxe.

Direto da Redação com informações da PMMG

Comentários

Publicidade