A empresa Expresso Planalto de Pouso Alegre tem agora em seus ônibus câmeras de monitoramento à disposição dos usuários de transporte coletivo. São quatro equipamentos instalados nos veículos onde pode ser observado o interior e o deslocamento dos ônibus e seu trajeto pela cidade. A Internet via wifi disponibilizada nos veículos também já pode ser utilizada pelos passageiros.

Essas novidades foram implantandas há três meses após a Expresso Planalto assumir o transporte público na cidade. Também disponibilizado o telefone 0800 para receber as ligações da população dentro dos veículos a qualquer momento. Essas medidas foram uma das exigências no contrato de concessão assinado e cedido pela Prefeitura Municipal de Pouso Alegre em dezembro de 2018.

A Expresso Planalto ainda é obrigada a fornecer um aplicativo para os celulares e outra exigência são os Painéis Eletrônicos que deverão serem postos em pontos estratégicos pela cidade de modo que os usuários possam acompanhar os deslocamentos das linhas de ônibus que circulam pela cidade. Todas elas já estão em fase final de implantação.

 

Direto da Redação

Comentários

Publicidade