O Bairro Cruzeiro em Pouso Alegre/MG registrou em uma Câmera de Segurança, o assalto a mão armada, em uma drogaria na noite de terça-feira, 11/9. Segundo informações da Polícia Militar, o assaltante de posse de uma faca, obrigou a atendente a dar todo o dinheiro que se encontrava no caixa.

Câmeras de segurança registrou a ação do assaltante, nas imagens é possível ver o rosto do larápio, que usava no momento um capacete apoiado sobre a cabeça. Também é possível ver na drogaria que, na hora do assalto havia um homem e uma criança sendo atendidas no balcão.

Assim que eles saem, o assaltante se aproxima da atendente e mostra-lhe a faca anunciando o assalto. A funcionaria não tem outra reação a não ser entregar o dinheiro do caixa, aproximadamente mil reais, ele ainda pega alguns produtos do balcão e foge tomando rumo ignorado.

De acordo ainda com o B.O. da Polícia, o assaltante fugiu na garupa de uma moto com um comparsa que o esperava do lado de fora. A Polícia está em rastreamento do assaltante, há um suspeito, que ainda não foi preso para averiguação. Veja o vídeo.

Direto da Redação com informações da PMMG

 

Deixe um comentário