Um acidente no início da tarde de quarta-feira,09/1 envolveu dois carros na BR-459, em Pouso Alegre. Um deles pertence a uma funerária de Pouso Alegre que no momento do acidente não transportava ninguém em seu interior. Segundo ainda informações nos veículos que se colidiram estavam apenas os motoristas que tiveram ferimentos leves.

O acidente aconteceu próximo ao radar, entre Pouso Alegre e Congonhal. Ainda segundo dados apurados no local um dos motoristas que seguia pela rodovia atrás do carro da funerária informou que ele transitava sentido Pouso Alegre quando, numa curva, um gol, placas de Poços de Caldas/MG, que seguia sentido contrário, invadiu a contramão, atingindo a lateral do carro da funerária.

Com o impacto da batida, o gol acabou capotando na pista e o carro da funerária teve além de um pneu estourado toda a lateral amassada conforme pode ser visto na foto ilustrativa.

Ainda de acordo com o depoimento prestado por um motorista que presenciou o acidente, os motoristas dos dois veículos envolvidos tiveram ferimentos leves e não precisaram serem socorridos. Mesmo assim o Corpo de Bombeiros e a Policia Militar foram acionados para as devidas providências registros que se fizeram necessários.

Direto da Redação com informações da PMMG

Comentários

Publicidade