Presidente do Clube de Campo Fernão Dias Luiz Fernando do Prado Martins

No dia 14 de Abril, o Clube de Campo Fernão Dias volta a promover mais um dos seus eventos mais aguardados e divertidos do ano, O Pagode a Beira da Piscina, planejada especialmente para que o associado principalmente use e abuse de sua criatividade e se sinta recompensado com os seus melhores momentos de lazer e entretenimentos. Momento em que o Clube abre suas portas para uma nova fase na gestão atual, sob o comando do presidente Luiz Fernando do Prado Martins, para reinauguração da piscina, restaurante, aquela feijoada e muito pagode para animar e descontrair os que buscam o clube para um descanso e diversão com segurança e tranquilidade familiar e, o que não faltou foi doses complementares de muita alegria, diversão e o bom humor.

A evento aconteceu, a partir das 11:00hs e se estendeu pelo resto da tarde, na beira da piscina do CCFD. Agradecendo a presença de todos e, principalmente, o comprometimento e o trabalho que vem realizando como presidente do Clube, Luiz Fernando falou sobre a grata satisfação e a emoção por fazer com que o CCFD volte a ser no panorama da cidade o melhor Clube não só de Pouso Alegre mas de toda a região onde o sucesso será uma constante.

Com decoração temática, a animação ficou por conta do grupo de pagode Estilo A+ de Leandro Wagner e integrantes que deram um verdadeiro show de talento, com bonito repertório que embalou os associados e seus convidados a dançar e se descontraírem num dia inesquecível. A festa que contou com uma deliciosa feijoada e muita cerveja recomendada apenas para maiores de 18 anos de idade. A criança presente optou pela piscina, refrigerantes e sucos também se divertiram a valer.

Para o presidente Luiz Fernando este é o segundo evento deste ano, após o brilhantismo do Carnaval que voltou a acontecer no Clube e que foi também um grande sucesso, marcando uma nova fase do Clube para todos que esperam dele um lugar saudável e cheio de atrações para tardes proveitosas como foi este segundo evento “Pagode a beira da Piscina”. Segundo o presidente o terceiro evento acontece no próximo dia 03 de maio, às 19:30hs no Salão Social do CCFD, quando será realizado um “Sarau Cultural” em prol da Casa São Rafael de Pouso Alegre com varias atrações artísticas, além da divulgação e premiação dos vencedores do Concurso de Fotografias do CCFD. A entrada para os sócios será um quilo de alimento não perecíveis que será revertido em prol desta entidade.

Os melhores momentos deste segundo evento realizado pelo clube você acompanha aqui com imagens exclusivas do jornal da cidade:

Reportagem Neilo Machado – Produção e Imagens: Anderson Campos

 

Comentários

Publicidade