“Medalhas de ouro não são realmente feitas de ouro. Elas são feitas de suor, determinação e uma liga difícil de encontrar chamada coragem”, a frase é de Dan Gable, campeão olímpico de luta, mas foi parte fundamental para inspirar a carreira de outro craque: César Cielo, nadador que coleciona 2 recordes mundiais, 1 recorde olímpico e 21 Sul-Americanos e Brasileiros.

Na próxima quinta-feira (13), César Cielo participará de abertura da Feira Tecnológica da FAI, a FAITEC, que neste ano completa 30 anos em grande estilo. O evento é aberto ao público através da inscrição no site da Sympla: www.sympla.com.br/lancamento-da-faitec-2019-e-conversa-com-cesar-cielo__549164

Além de atrair amantes do esporte, o evento promete agradar também aos empreendedores, já que Cielo possui características comuns aos campeões: competitivo, adora um bom desafio e não gosta de perder: “Quem não gosta de perder treina mais, trabalha duro e busca motivação para, no fim de tudo, obter resultados”, anuncia o nadador.

Com formato mais informal, de bate papo, Cielo promete contar sobre como foi seu trabalho, como conseguiu motivação e atitude para chegar aos pódios mais concorridos do mundo “Centésimos de segundo separam vencedor e perdedor, todos estão preparados. Então, a cabeça, a força mental, faz mesmo a diferença e, para isso, a motivação é fundamental”, revela o craque.

CONVERSA COM CIELO
QUANDO: 13 DE JUNHO (QUINTA-FEIRA)
AONDE: Anfiteatro da ETE FMC
HORÁRIO: 19h30
INSCRIÇÃO: https://www.sympla.com.br/lancamento-da-faitec-2019-e-conversa-com-cesar-cielo__549164
INFORMAÇÕES: (35)3473-3000

Fonte: Ascom FAI/MG

Comentários

Publicidade