As câmeras de monitoramento de Pouso Alegre/MG flagraram o momento exato em que um ciclista é prensado contra um carro, por um ônibus da Expresso Planalto que passava ao lado dele. Nas imagens, é possível ver que o jovem chega a cair no chão, mas sai andando normalmente, sem ferimentos, logo após o acidente. O caso aconteceu na noite de sexta-feira, 07 de junho na Avenida Prefeito Olavo Gomes de Oliveira.

Nas imagens obtidas, o ciclista aparece transitando pela referida avenida seguindo seu percurso quando um o ônibus da Expresso Planalto passa por ele e o deixa praticamente sem espaço, prensado em um outro carro que se encontrava estacionado. O ciclista apesar do susto e ter caído no momento do acidente, se levanta, sacode a poeira, como se nada houvesse acontecido.

Segundo a assessoria da Expresso Planalto, empresa responsável pelo transporte público em Pouso Alegre, o motorista parou o ônibus e prestou socorro ao jovem ainda no local. Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil de Pouso Alegre.

Direto da Redação com informações da PMMG

Comentários

Publicidade