Com participação de 30 equipes, de 10 cidades do interior de Minas Gerais e São Paulo, a Superintendência Municipal de Esportes da Prefeitura de Pouso Alegre, administração Rafael Simões, apoiou a realização da Copa de Futsal de Base, que aconteceu entre os dias 24 e 27 de janeiro, na Praça de Esportes Municipal e na quadra da Univás.

O destaque do evento, que reuniu cerca de 600 atletas, ficou por conta das equipes de futsal de Pouso Alegre, que foram as campeãs nas categorias sub12 e sub16 (série Ouro), sub14 (série Prata), sub10 (série Bronze), além de levar o vice campeonato na categoria sub18.

Com a presença de Kadinho, olheiro do Clube Atlético Paranaense, dois esportistas de Pouso Alegre foram selecionados, pelo potencial competitivo. Os jogadores Matheus Pinto e Enzo Lopes participarão de uma seletiva (testes) que será realizada no dia 07 de fevereiro, em São João da Boa Vista (SP).

Rooney Souza, superintendente municipal de esportes, elogiou a participação dos atletas, familiares e do público que compareceram à Copa. “A competição foi um sucesso e, neste ano, teremos vários eventos nas diversas modalidades esportivas. Continuaremos trabalhando para que Pouso Alegre se consolide como referência no esporte da região”, conclui.

Fonte: Ascom / PMPA / JC

Comentários

Publicidade