“O papel do vice-prefeito é somar esforços”, afirma o pré-candidato Dr. Paulo

Nesta sexta-feira, 13/7, o vice-prefeito de Pouso Alegre/MG, Paulo Valdir Ferreira, o Dr Paulo, inicia uma série de entrevistas que a TVJC coloca no ar para apreciação da população local e regional. O programa “Personalidades Ilustres de Pouso Alegre e Região” mostrará o perfil dos que com trabalho e honradez engrandecem o município em que vivem, e da qual, dedicam, parte de sua vida, em prol de dias melhores para todos. Dr. Paulo tem 47 anos, é casado e pai de três filhas, nascido em Pouso Alegre, oriundo do Bairro São Geraldo onde iniciou seus estudos vindo a se formar em medicina em 1998.

Com 20 anos de formado obteve grande experiência em saúde pública e, com a intenção, de trabalhar com uma escala maior da população, se candidatou para vereador em 2012 onde foi o vereador mais votado da história de Pouso Alegre.

Em seguida, foi eleito vice com o prefeito Rafael Simões tendo novamente a maior votação da história de nossa cidade. O vice-prefeito Dr. Paulo é um braço direito do prefeito, atua na gestão com dinamismo. É um exemplo do político honesto e trabalhador de Pouso Alegre para toda região sul mineira. Entrou na última eleição com o prefeito, e tem sido um parceiro constante no desenvolvimento da cidade, cuja transformação é evidente. Ele está sempre presente, participando das coisas que visam o interesse da população. Ele afirmou ao JC que o papel do vice-prefeito é auxiliar na gestão, colaborar com o dia a dia e somar esforços dentro de um município com tantos desafios a serem superados como Pouso Alegre.

Todos nós sabemos que Pouso Alegre é uma cidade com muitos problemas, com dificuldades geográficas e, sobretudo, dificuldade social. Acho que a população já percebeu o resultado positivo que fizeram nesse período, mas tem muito a fazer. Todo esse trabalho em equipe faz com que essa gestão tenha realmente sido tão bem avaliada por todos, pois a cidade se transformou, em tão pouco tempo de administração, num verdadeiro canteiro de obras.

O programa TVJC em sua primeira entrevista com personalidades ilustres, escolheu o vice-prefeito Dr. Paulo, um amigo de longas datas, que aparece como pré-candidato a Deputado Estadual por Pouso Alegre e Região, que deverá concorrer à eleição de 2018. Com a especulação de que, mesmo eleito, o vice-prefeito não deixara de colaborar com o município e região, pois este desejo de servir sua terra e sua gente, faz com que o papel do vice-prefeito seja o foco das atenções na cidade, no momento em que o cenário político da cidade, clama por um representante legal na Assembleia Legislativa de Minas Gerais. Dr. Paulo mais uma vez coloca o seu nome como pré-candidato para apreciação do Partido Ecológico Nacional, e por esta garra e coragem de querer servir seu povo, sua gente, foi por nós, equipe JC escolhido como nosso primeiro entrevistado na série “Personalidades de Pouso Alegre e Região”.

Por Neilo Machado

Comentários

Publicidade