O programa “Em dia com o Executivo” conversou com o prefeito de Pouso Alegre/MG, Rafael Simões, sobre a transferência temporária do Pronto Atendimento do Bairro São João. O prefeito também fala com exclusividade sobre comentários realizados na Câmara Municipal, por vereador de oposição. Os serviços foram temporariamente transferidos para outra unidade de saúde, sem deixar de atender quem dele necessitava, reparos foram feitos e tudo já está normalizado conforme nota divulgada pela Secretaria Municipal de Saúde.

Nota

A Prefeitura de Pouso Alegre, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que o Pronto Atendimento do Bairro São João voltou a funcionar no prédio de origem. Para que não houvesse comprometimento dos serviços prestados, inclusive o atendimento 24 horas, foi necessário a transferência temporária para a Unidade Básica de Saúde “Sebastião Reis da Silva”, no mesmo bairro.

A secretária municipal de Saúde, Sílvia Regina Pereira, explica que infelizmente, o telhado estava em manutenção e a calha não suportou as fortes chuvas. “O importante é que estamos fazendo importantes melhorias no prédio e a população não ficou sem os serviços necessários”, ressalta.

Reportagem: Neilo Machado / Produção e Imagens: Anderson Campos

Comentários

Publicidade