Como todos sabemos a prefeitura de Pouso Alegre, administração Rafael Sinões assinou em 11 de dezembro de 2018, contrato com a empresa vencedora do processo licitatório para a concessão do transporte coletivo do município, a Expresso Planalto.
No programa “Em Dia com o Executivo” o prefeito explica que a Planalto terá prazo máximo de seis meses para iniciar as operações na cidade, mas que, a expectativa, é que esteja atuando em 90 dias. Para isto, a empresa está passando pelo o processo de transição com a atual prestadora do serviço na cidade.

Como previsto no edital, a Expresso Planalto irá operar com frota total de 56 veículos, sendo 41 ônibus básicos, 13 mini ônibus, 02 micro ônibus para 26 linhas, que atenderá a demandas no transporte público coletivo urbano e rural.

A Expresso Planalto Ltda é uma empresa que pertence ao Grupo CSC de Transportes, fundado na cidade de Viçosa (MG) em 1963, que hoje está presente em mais de 12 cidades nos estados de Minas Gerais, Bahia e Rio de Janeiro.

O prefeito Rafael Simões fala de uma grande festa que se realizará em Pouso Alegre para apresentação da nova frota de ônibus da Planalto que acontecerá na cidade, para que os usuários (futuros passageiros) possam conhecer de perto a qualidade e o conforto que a nova empresa prestará no município, cumprindo assim, uma promessa de campanha, que beneficiará milhares de pessoas que dependem exclusivamente do serviço urbano de ônibus coletivo para se movimentarem na cidade.

Também presente o agora Deputado Estadual diplomado Dr. Paulo, vice-prefeito de Rafael Simões que fala da importância deste momento que Pouso Alegre está vivendo com a implantação de uma nova empresa para o transporte urbano, que em março de 2019 escreverá uma nova história nos coletivos de nossa cidade.

Uma grande meta que se torna realidade em prol de uma população que é vista com carinho pela administração municipal.

Reportagem: Neilo Machado – Produção e Imagens: Anderson Campos

Comentários

Publicidade