Meus amigos pousoalegrenses e aqueles que escolheram essa terra de São Bom Jesus para viver, Natal é tempo de comemorar a vida, espalhar o amor e semear a esperança. E é dessa esperança que queremos falar no programa “Em Dia com o Executivo”. Tivemos um ano de 2018 extremamente difícil, mas, com sabedoria divina, o prefeito de Pouso Alegre soube extrair dessas dificuldades, conhecimento, experiência e motivação para fazer mais e melhor por nossa cidade.

Mesmo com todos os percalços e obstáculos que foram encontradas nessa caminhada administrativa, foi possível, com muito trabalho e dedicação, avanços nunca antes vistos em nossa Pouso Alegre. Por todos os lados verdeiros canteiros de obras. Estes não seriam possíveis sem a unidade, sem o trabalho conjunto e solidário de todos os colaboradores da administração pública e da classe política, sobremaneira dos vereadores e lideranças aliadas, como foi a do vice-prefeito Dr. Paulo sempre alinhado aos projeto do governo progressista voltado para os interesses da população.

A administração Rafael Simões fecha o ano de 2018 com um saldo mais que positivo, com entrega de importantes obras que nos ajudaram a resgatar, construir e reconstruir o acervo do patrimônio público, do bem social, da saúde e da educação. Um grande ano da administração, com a conclusão de várias celebrações de convênios com o governo federal através do deputado Bilac Pinto, com esforço e dedicação, com recursos próprios, tudo junto possibilitou uma gama de obras importantes e vitais para a melhoria da qualidade de vida do nosso povo.

É sumariamente importante destacar nesse momento, o avanço visível na saúde após três anos de desgaste administrativo do governo anterior, a manutenção do equilíbrio orçamentário do município, quando sabemos que o governo estadual confiscou repasses ao município e dos salários dos servidores efetivos pagos rigorosamente em dia.

Temos consciência de que muito ainda há a ser feito em 2019, e temos convicção de que, com o esforço concentrado de todos que fazem a máquina administrativa e política funcionar, Rafael Simões, já demonstrou ser um administrador que nos surpreende sempre, com iniciativas e planejamentos importantes, avançará com a convicção dos fortes, na construção de uma cidade mais justa, feliz e melhor para todos nós.

No programa de hoje, o prefeito de Pouso Alegre Rafael Simões e seu vice, agora deputado estadual, Dr. Paulo deixam uma mensagem de Natal e Ano Novo aos seguidores da TV Jornal da Cidade, com a certeza que a missão a qual foram confiados, está sendo desempenhada com amor, trabalho, dedicação e honestidade. A nós, cabe agradecer o prefeito e seu vice, pela parceria e confiança em nós depositada e que, possamos continuar unidos, escrevendo esta história, de uma cidade cujo desenvolvimento tem sido uma constante.

Reportagem: Neilo Machado – Produção e Imagens: Anderson Campos

Comentários

Publicidade