O nome da vez hoje é o candidato a deputado federal Igor Timo Ele é do “Podemos” de MG e está fazendo uma dobradinha com um candidato a deputado Estadual de Pouso Alegre o Pastor Valdo/ PSL. “Juntos para Renovar”

O motivo desta entrevista é a inauguração do comitê do Pastor Valdo de Souza na cidade, localizado à Rua Olegário Maciel, 690 centro. Durante o evento, e passagem de Igor Timo por Pouso Alegre a adesão de apoio de Gilberto Guimarães Barreiro, figura importantíssima da política local e que foi vereador e presidente da Câmara Municipal de Pouso Alegre. “Juntos para Renovar”.

Pouso Alegre

“Do Norte, para o Sul do Estado. Nosso destino, agora, era a cidade de Pouso Alegre onde fomos recebidos pelos amigos e coordenadores de campanha João Paraná, Júnior e demais parceiros de trabalho.

Seguimos para a casa de outro parceiro de caminhada naquela região onde inaugurava o seu comitê: o Pastor Valdo. Na cidade, com 180 mil habitantes, meu primeiro ato foi o de estar de frente com a tela: uma boa entrevista na TV Jornal da Cidade.

Acompanhado do Pastor Valdo e de outra importante liderança política na região – Gilberto Guimarães Barreiro – uma boa entrevista tendo como foco minha caminhada política, minhas propostas e objetivos alinhados ao desejo de representar os mineiros na Câmara Federal.

Sinergia com o Pastor Valdo rumo a Assembleia Legislativa de Minas Gerais, em propósitos comuns na vida pública: promover a mudança tão esperada pelos mineiros pelos quatro cantos de nossa Minas Gerais. Usar a política para servir ao povo. E não para ser servido. Direção que pretendo adotar como norteador do nosso trabalho na Câmara dos Deputados. Vamos juntos para Renovar”.

Conheça a história de Igor Timo

A história de Igor Timo começa na cidade de Virgem da Lapa, no Vale do Jequitinhonha. Com sangue de empreendedores, a Família Timo idealizou um empreendimento que alavancaria a geração de empregos e renda na região dos vales, oferecendo oportunidades, trabalho digno e remuneração justa.

Com muito esforço, boa vontade e coragem, a Família Timo não poupou esforços e investimentos para fundar a TBI Segurança – empresa especializada em segurança patrimonial. Contendo mais de 7 mil funcionários, a TBI é referência no mercado como exemplo de modernidade e competência, adeptos a uma cultura ética e humanista na condução de empreendimento. Além disso, a empresa tem como política priorizar a contratação de pessoas que moram ou nasceram no Vale do Jequitinhonha.

Antes de comandar a TBI Segurança, Igor aprendeu desde cedo a importância do trabalho como ferramenta de transformação social na vida das pessoas. Mesmo sendo do ramo de segurança, Igor também trabalha pelo crescimento e fortalecimento da agricultura familiar, pela defesa do meio ambiente e pela formação da mão de obra, principalmente dos jovens. Além disso, o empresário defende a educação técnica.

Reportagem: Neilo Machado – Produção e Imagens: Anderson Campos

Deixe um comentário