Ensino de qualidade e acolhimento humanizado. Essas são os principais objetivos do Colégio Anglo Pouso Alegre para 2019 segundo a diretora Denise Morais que comandou o Encontro de Equipe com a presença de funcionários e educadores neste sábado, 9 de fevereiro, na Unidade Fátima. “Precisamos olhar para cada aluno de forma diferenciada pois cada um deles possui uma necessidade educacional e social que precisa ser suprida por nós educadores enquanto ele estiver dentro do colégio. O grande número de aprovações e elogios que recebemos nos deixa felizes porém com uma grande responsabilidade de manter esse sucesso. Vamos lutar firmes e juntos para que nossas conquistas sejam ainda maiores em 2019 “, afirmou a diretora Denise Morais.

O presidente da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí (FUVS), José Walter da Mota Matos fez questão de trazer seu abraço de boas-vindas e de gratidão pelo trabalho de excelência desenvolvido pela equipe Anglo. “Esse colégio aumentou o número de matrículas, que foram motivadas pelas inúmeras aprovações em vestibulares (até agora foram 247 no total, sendo 68 só para o curso de Medicina) que colocam o Colégio em um patamar de excelência em Pouso Alegre e região. Quero agradecer pela dedicação de todos vocês que trabalham pela educação desses alunos”, disse o presidente da FUVS.

O conselheiro da FUVS, Lucas da Silveira, ressaltou que o conselheiro diretor, que realiza uma gestão descentralizada, está sempre de portas abertas para receber qualquer funcionário e educador. “Estamos aqui para atuar com transparência e dar suporte ao trabalho maravilhoso que vocês desenvolvem. Contem sempre com o conselho diretor da FUVS”, salientou.

Os colaboradores da Equipe Anglo participaram de palestras voltadas para assuntos importantes de consolidação dos projetos de 2019 e um saboroso café da manhã, feito com muito carinho pela equipe de alimentação.

Fonte: Ascom / FUVS

Comentários

Publicidade