Atletas da Superintendência Municipal de Esportes da Prefeitura de Pouso Alegre participaram da 10ª Corrida Ecológica da Serra das Águas em Lambari, no domingo 13 de janeiro. Com percurso de 15 km, o destaque foi para João Paulo Cândido, que venceu a prova,  com o tempo de 55’06.

Também da equipe de atletismo da Superintendência Municipal de Esportes, obtiveram bons resultados os atletas Flávio Henrique Gonçalves Milan (4º lugar – tempo: 56’40), Vilma Aparecida (1º lugar), Ana Lúcia Pereira (2º lugar) e Ângela Ribeiro (4º lugar).

Para 2019, a equipe de atletismo da Superintendência Municipal de Esportes estará presente em diversas competições de pista pela Federação Mineira de Atletismo (FMA). Entre as disputas da temporada estão: Corrida da Mulher, Regional de Atletismo, Jogos Estudantis, Corrida da Abolição, Tribuna FM Santos (SP), Jogos da Juventude, Jogos Escolares (fases regional e estadual), Corrida da ACIPA, Corrida SESI e SESC, Aniversário de Pouso Alegre, TEMPA, corridas de asilos, corrida do Hospital das Clínicas “Samuel Libânio”, Novembro Azul e Brilho Azul, 2º Torneio do Período Integral e São Silvestrinha.

Fonte: Ascom / PMPA

Comentários

Publicidade