A FAI oferece aos estudantes a oportunidade de ingressar em uma faculdade conceituada no meio do ano. Está instituído o Vestibular de Inverno FAI – uma ótima oportunidade para aqueles que esperaram um pouco para decidir sobre a carreira a seguir ou deram uma pausa para retomar os estudos.

As inscrições têm início em 14 de maio e encerram em 11 de julho. As provas serão realizadas em 14 de julho no campus FAI.

São oferecidas vagas para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção e Sistemas de Informação nos períodos diurno e noturno e para Pedagogia, no período noturno.

Serão reservados 40% das vagas de todos os cursos aos candidatos que fizeram o Enem – Exame Nacional do Ensino Médio. O candidato que optar pela nota do Enem deverá enviar a ficha de inscrição preenchida até o dia 06 de julho.

As inscrições poderão ser feitas pelo site da FAI: www.fai-mg.br ou pessoalmente na Secretaria da Faculdade. Informações: SAV – Serviço de Atendimento ao Vestibulando pelo telefone 3473-3013 ou pelo e-mailvestibular@fai-mg.br.

Por que estudar na FAI?

São muitas razões para estudar na FAI. Veja algumas:

A Faculdade que está inserida no Polo Tecnológico de Santa Rita do Sapucaí, que constitui o cluster Eletroeletrônico, em um ambiente onde se respira tecnologia, empreendedorismo e inovação. A FAI é uma conceituada instituição de ensino que contribui para o fortalecimento da tríade deste modelo de desenvolvimento local que contempla empresas, poder público e instituições de ensino.

A FAI foi a primeira instituição do Sul de Minas a inserir em sua grade curricular a disciplina Empreendedorismo. De lá para cá, a cultura empreendedora no ambiente FAI alavancou, acompanhando os avanços do Vale da Eletrônica. Exemplo disto é a Faitec – Feira de Tecnologia da FAI, que neste ano celebra sua 29ª edição, onde se tem uma grande mostra do talento empreendedor dos alunos FAI.

A FAI é avaliada todos os anos com conceito IGC4 (muito bom) pelo MEC. Seus cursos são classificados entre os melhores do país pela nota do Enade – Exame Nacional de Desempenho de Estudantes. E há mais.

Fonte: Ascom/FAI

Comentários

Publicidade