O presidente da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí (FUVS), José Walter da Mota Matos, que também é delegado da Polícia Civil, participou na manhã desta terça-feira, dia 4 de dezembro, de solenidade realizada em homenagem a ex-chefes do 17º Departamento de Pouso Alegre. Uma placa com a galeria de fotos foi descerrada na presença dos homenageados Carlos Eduardo Pinto e César Augusto Monteiro Alves Junior. O delegado João Eusébio Cruz também foi homenageado mas não pode comparecer ao evento festivo.

A iniciativa da homenagem partiu do delegado geral de Polícia Civil e chefe do 17º Departamento de Pouso Alegre, Artur Augusto Ribeiro da Silva. “O departamento de Polícia Civil em Pouso Alegre, que congrega também a região de São Lourenço e Itajubá, foi implantado em 2009 e já passaram por aqui esses três importantes e respeitados chefes de departamento. Essa singela homenagem é um reconhecimento pelo trabalho prestado por eles neste departamento, e desta forma a história deles fica marcada nesta cidade e região”, afirma Artur Ribeiro da Silva.

A solenidade foi prestigiada por diversas autoridades ligadas à Polícia Civil do Sul de Minas e funcionários da Delegacia Regional de Pouso Alegre.

 

Fonte: Ascom / FUVS

Comentários

Publicidade