Uma jovem hipopótamo provavelmente não aguentava mais sua vida no zoológico Ramat Gan Safari, em Israel. Tinha comida, bebida, mimos, mas faltava a tão sonhada liberdade de ir e vir.

Por isso, quando percebeu que teria uma brecha para fugir, não pensou duas vezes, se aproveitou de um portão aberto e caiu fora. As câmeras do zoológico flagraram o momento em que a hipopótamo fugiu, na tarde da última quarta-feira.

No entanto, a liberdade durou apenas dois minutos. O mais incrível é que ninguém precisou resgatá-la. A própria hipopótamo, talvez desiludida com o mundo real, voltou para o zoológico.

Segundo a administração do Ramat Gan Safari, o portão por onde a hipopótamo fugiu costuma ficar aberto durante o dia para a passagem de carros. No entanto, no horário da fuga, o portão deveria estar fechado. “O zoológico está levando a sério o incidente. Começamos uma investigação e, logo, vamos revelar nossas conclusões e tomaremos as providências cabíveis”, disse o porta-voz Arutz Sheva.

Até para os animais, o mundo hoje está muito violento, as vezes é melhor ficar em casa, do que corrermos perigos desnecessários, como dizia meu avô, quem avisa amigo é! Assista o Vídeo e tire suas próprias conclusões.

Fonte: O UOL, em São Paulo.

Comentários

Publicidade