Motorista de caminhão foi morto na entrada de uma distribuidora em Santa Rita do Sapucaí (MG). (Foto: Reprodução/EPTV)

Um homem foi morto na entrada de uma distribuidora na zona rural de Santa Rita do Sapucaí (MG) nesta quarta-feira (1º). Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu no bairro Vintém por volta das 8h.

De acordo com a polícia, Luciano Rodrigo Bonifácio, de 29 anos, é motorista de uma empresa que distribui água mineral em Itajubá (MG). Ele chegava na empresa que faz engarrafamento de água quando foi atingido por tiros disparados por um suspeito.

Para a polícia, o crime foi cometido por vingança por um desafeto da vítima, que tem passagens por homicídio e tráfico de drogas.

“A vítima vinha a Santa Rita pegar uma carga de água mineral. Infelizmente, esse possível desafeto dele executou a vítima na data de hoje. Um veículo grande, de cor escura, chegou e, com característica de execução, efetuou vários disparos contra a face da vítima”, explicou o capitão da Polícia Militar.

O motorista estava com um ajudante, que não foi ferido. A perícia esteve no local e o corpo foi levado ao IML. A polícia segue em rastreamento para tentar localizar o suspeito.

Perícia esteve no local onde motorista foi morto em Santa Rita do Sapucaí (MG). (Foto: Reprodução/EPTV)

Fonte: G1

Comentários

Publicidade