Um homem assaltou uma ótica armado com uma faca no centro de Pouso Alegre/MG, ontem à tarde 08/4, no centro de Pouso Alegre. O circuito interno registrou o momento em que o bandido passa em frente a loja com uma sombrinha. Em seguida, ele volta com a sombrinha embaixo do braço e entra no local. Ele tira uma faca da cintura e anuncia o assalto.

O assaltante levou 190 reais e fugiu a pé. A dona da loja, não reagiu ao assalto e entregou-lhe o dinheiro do caixa, quando o criminoso sai ela tenta correr atrás do bandido. O filho dela que é criança estava no momento do assalto em um outro cômodo da ótica e presenciou o fato. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito já foi encontrado e está preso em Pouso Alegre.

A Polícia Militar prendeu o autor de roubo em Pouso Alegre, na mesma tarde da segunda-feira, quando ele assaltou uma ótica na cidade. Militares foram acionados e compareceram a ótica na área central do município, por volta das 14:30hs, onde a proprietária de 40 anos relatou que o indivíduo simulando estar com arma de fogo subtraiu o valor em dinheiro do caixa do estabelecimento, R$ 190,00. Porém depois percebeu que tratava-se de uma faca pequena.

Após intenso rastreamento, o suspeito foi localizado no Bairro São João, sendo encontradas com ele as mesmas roupas descritas pela vítima, além de duas unidades de crack.

Foi efetuada a prisão do autor e sua condução junto aos materiais apreendidos para a Delegacia de Polícia.

Direto da Redação com informações da PMMG – Vídeo Rede Mais/Balanço Geral

Comentários

Publicidade