Foi confirmada no início da tarde de segunda-feira, 13/5 a morte da jovem Ingrid dos Santos Carvalho, de 18 anos. Ela se encontrava na garupa da moto do namorado Matheus Alves Coutinho, também de 18 anos. Os dois seguiam pela MG-290 quando se envolveram em um acidente, a moto que ambos estavam bateu de frente com um carro no município de Borda da Mata.

O jovem Matheus morreu no local do acidente e Ingrid foi socorrida pelo SAMU e levada para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio, em Pouso Alegre em estado grave.

De acordo com a assessoria de comunicação do HCSL, Ingrid deu entrada com fratura exposta na perna e com quadro de parada cardíaca. Encaminhada com urgência para o Centro Cirúrgico, a jovem continuou tendo ondas de parada cardíaca em uma destes ciclos ela não resistiu e veio a óbito. A morte de Ingrid foi confirmada pelos médicos por volta das 12:00hs.

A perícia da Polícia Civil que esteve no local ainda não sabe as causas do acidente, ele ainda estão sendo investigadas. O casal segundo informações seguia com destino a Inconfidentes, onde Ingrid estudava no Campus do IFSULDEMINAS.

O corpo de Matheus Alves após liberado do IML de Pouso Alegre seguiu para o velório no Distrito Sertãozinho. O corpo da jovem Ingrid será sepultado hoje no mesmo distrito. Outras informações colhidas em Rede Social dão conta de que os dois eram ex-alunos da Escola Estadual Dom Otávio Chagas de Miranda, que fica no distrito. A escola fez uma homenagem e deixou uma mensagem de pesar aos familiares e amigos pela morte do jovem casal.

Direto da Redação com informações da PMMG

Comentários

Publicidade