A polícia ainda investiga os motivos que levaram três pessoas a caírem com um carro numa lagoa existente entre Muzambinho e Nova Resende, Sul de Minas. O ocupantes do veículo morreram na madrugada deste domingo, 07 de julho, depois de o carro em que estavam cair em uma lagoa que fica às margens da MG-446.

Segundo informações da PM o acidente teria acontecido por volta de 02:00hs da madrugada, mas o carro só foi visto às 9:00hs da manhã pela equipe da Guarnição do Corpo de Bombeiros.

Segundo o B.O. (Boletim de Ocorrências) do Corpo de Bombeiros, dentro do carro estavam dois homens – Enzo Machione, de 22 anos, e Alessandro Marcelino de Lima, de 20 anos.

A tarde de domingo, os militares que já haviam ido embora voltaram ao local após familiares alegarem que uma terceira vítima estaria desaparecida e que provavelmente estaria com os já encontrados. Após buscas pelo lago, os bombeiros encontraram também um homem, identificado como Antônio Carlos Lopes de 55 anos, a 10 metros da margem e dois metros de profundidade.

Conforme informações ainda dos bombeiros, as vítimas eram moradoras de Nova Resende e Bom Jesus da Penha. A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente. Enzo e Alessandro serão enterrados em Nova Resende na tarde desta segunda-feira, 08/7. Antônio será sepultado em Bom Jesus da Penha.

Direto da Redação com informações e foto do CBMG

Comentários

Publicidade