A partir do dia 10 de junho, as linhas de ônibus da Expresso Planalto, que circulam pelos bairros Faisqueira, Monte Azul, Pão de Açúcar e Bela Itália serão alteradas no sentido bairro – centro.

Atualmente, os ônibus que saem dos bairros citados, passam pela Rua Bom Jesus até a Praça Duque de Caxias (perto do Mercadão), seguem sentido Rua Silviano Brandão, descem pela Rua do Rosário (esquina do Supermercado Alvorada) e fazem uma parada na Praça João Pinheiro. Da João Pinheiro seguem pela Rua Afonso Pena, pegam um trecho da Avenida João Beraldo e finalmente estacionam na Praça Duque de Caxias (ponto final).

Com a alteração, o itinerário continua o mesmo até a Praça Duque de Caxias (lado direito), faz o retorno na rotatória e segue até o lado esquerdo da mesma praça (Duque de Caxias), onde está localizado o ponto final. Com isso, o percurso até a Praça João Pinheiro deixa de existir. Isso vai garantir um ganho de tempo para os passageiros e evitar o congestionamento no trânsito na região da Rua Silviano Brandão.

Portanto, os usuários que aguardam os ônibus (linha Faisqueira sentido Centro – bairro) na Praça João Pinheiro deverão se dirigir à Praça Duque de Caxias – um percurso de cerca de 400 metros.

Fonte: Ascom PMPA

Comentários

Publicidade