O presidente da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí (FUVS) José Walter da Mota Matos, o conselheiro Lucas Silveira, e o Pró-reitor de Extensão da Univás, Professor Antônio Homero, receberam nesta sexta-feira, 1º de março, na sala da presidência, a visita do vice-presidente da Câmara Municipal de Pouso Alegre vereador Wilson Tadeu Lopes.

O vice-presidente da Câmara Municipal apresentou ao Conselho Diretor da FUVS um projeto que tem como intenção trazer o time máster do Flamengo para disputar uma partida de futebol contra o time máster do Corinthians. “Queremos fazer uma partida solidária, onde os times do Flamengo e Corinthians máster disputarão uma partida no estádio do Manduzão e toda a renda do jogo será revertida para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio”, disse Wilson Lopes.

O presidente da FUVS agradeceu a iniciativa do vice-presidente da Câmara, que contou com o apoio dos vereadores de Pouso Alegre. “É muito gratificante saber que os nossos vereadores estão preocupados em ajudar a manter os serviços prestados pelo nosso Hospital Samuel Libânio. Vivemos uma grande crise financeira, onde o Governo de Minas nos deve mais de R$ 35 milhões de reais. A falta desses recursos prejudica os nossos serviços e toda a ajuda da comunidade é sempre bem-vinda”, disse José Walter.

A reunião entre o vereador Wilson Lopes, o presidente da FUVS José Walter e o conselheiro Lucas Silveira é o ponta pé inicial para a realização do projeto. “Tenho certeza que esse jogo será um sucesso e vamos conseguir arrecadar muitos recursos para ajudar o Hospital Samuel Libânio. Nosso Conselho Diretor está unido e agradecemos a colaboração da comunidade e agora dos nossos vereadores, na pessoa do Wilson, que querem vestir a camisa do Hospital e nos ajudar a manter vivo o atendimento a toda população”, disse o conselheiro Lucas Silveira.

A princípio, a partida está agendada para o dia 5 de maio de 2019, às 9h, no Estádio do Manduzão e toda a renda da bilheteria será revertida para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio. “Já estou em negociação com a equipe das seleções do Flamengo e do Corinthians. Já deixamos pré-definida a data de 5 de maio de 2019, que será um domingo de manhã. Agora daremos prosseguimento aos próximos passos”, finaliza Wilson Lopes.

Fonte: Ascom / FUVS

Comentários

Publicidade