A Polícia Militar de Pouso Alegre/MG faz buscas na cidade e região para prender o jovem de 26 anos pela suspeita de esfaquear a ex-namorada, de 21 anos, no início da noite de segunda-feira, 24 de junho no Bairro Colina Santa Bárbara.

De acordo com os policiais militares, o rapaz, ontem, por voltas das 17:00, acionou a mãe da criança para ir buscá-la no alto do Colinas Santa Bárbara. Ele disse que estava fazendo um piquenique com ela. Que passeava com a filha de três anos, quando convidou a vítima para um piquenique em uma quadra no bairro citado. Ao chegar ao local, a mulher percebeu que o ex-companheiro dela estava sozinho. Ao questioná-lo sobre o paradeiro da filha, ele teria dito que a criança estava no banheiro.

Assim que ela virou de costas, o rapaz pegou uma faca e iniciou a agressão. De acordo com a polícia, ela foi atingida superficialmente no pescoço e levada para o Hospital das Clinicas Samuel Libânio.

Ele estava com a criança desde de sábado quando a pegou para passar o final de semana com ele. Segundo informações a criança não estava com ele no local marcado. Quando ela foi sair para procurar já que ele não falava onde a filha estava, rapidamente ele a atacou por trás com uma faca.

Segundo informações de testemunhas quando ele começou a dar facadas algumas pessoas que estavam próximas viram e a foram socorrer, neste momento ele parou e embrenhou em fuga, tomando rumo desconhecido até o momento.
A PM localizou a criança sozinha numa casa do suspeito agressor. A criança ficou por horas sozinha na casa demonstrando sua total irresponsabilidade, que tem apenas 3 anos de idade.
O suspeito é conhecido como Guto ou Gutinho, a polícia tem algumas pistas e acredita que chegará até ele que terá que explicar ao delegado o porque desta tentativa de homicídio, já que muitos afirmar ser porque ela tinha posto um ponto final no relacionamento e ele não aceitava.

Direto da Redação com fotos e informações de Henrique Alves

Comentários

Publicidade