A equipe infantil da Superintendência Municipal de Esportes da Prefeitura de Pouso Alegre, que representou a cidade na Copa Alterosa de Futsal de Base, é campeã na categoria sub 11. Os jogos da final foram disputados na noite de terça-feira, 18 de dezembro, na quadra da Praça de Esportes Municipal Prefeito Alvarim Vieira Rios, o Rosão.

Três partidas foram realizadas entre as equipes Vila Flamengo de Varginha x Ponte Alta de Três Pontas (categoria sub 07), Vila Flamengo x Escolinha do Marcão (sub 09) e Pouso Alegre x Gamon de Lavras (sub 11). Os vencedores foram Ponte Alta, Escolinha do Marcão e Pouso Alegre com o placar de 2×0.

Equipes de onze cidades do Sul de Minas participaram da Copa Alterosa de Futsal de Base. Um total de 62 partidas foram realizadas. Para o superintendente municipal de Esportes, Rooney Sousa, “a conquista reflete o trabalho que a Prefeitura realiza para impulsionar práticas esportivas entre a população, principalmente entre os jovens, através de projetos de apoio ao esporte”.

Direto da Redação com informações da Ascom / PMPA

Comentários

Publicidade