O prefeito de Pouso Alegre, Rafael Simões participou na manhã do dia 05 de julho do programa “Alterosa em Alerta” exibido pela TV Alterosa afiliada do SBT no Sul de Minas. O programa comandado por Ademir Santos é um dos líderes de audiência na Região Sul mineira.

Rafael Simões Falou sobre a revitalização do Bairro São Geraldo, uma obra que leva cidadania e dignidade àquela população. Falou também sobre os investimentos em saúde, educação e infraestrutura espalhados pelos quatro cantos da cidade, além das importantes obras na Avenida do Faisqueira e sobre a reestruturação do Centro da Cidade, projetos muito aguardados pela população e que devem melhorar a mobilidade urbana, o comércio e os serviços no município.

O prefeito também durante a entrevista no Alteroso Alerta falou da forte geração de empregos na cidade, que também foi lembrada durante a entrevista pelo apresentador Ademir Santos.

Essa participação no SBT só foi possível por causa da importância de Pouso Alegre no cenário de desenvolvimento do Sul de Minas como uma das cidades que mais cresce na atualidade apesar da crise econômica, por falta de repasses do governo do estado. Isto é resultado de muito trabalho e parceria com instituições sérias. Obras planejadas de um prefeito que tem olhos no futuro e deseja o melhor para sua gente.

O prefeito de Pouso Alegre no final da entrevista agradeceu o apresentador Ademir Santos e toda equipe do programa Alterosa Alerta pela receptividade e o carinho que demonstram pelos pouso-alegrenses. Parabéns Sr. prefeito!

Alterosa em Alerta

Olá amigos e amigas,Hoje participei do programa Alterosa em Alerta, um dos líderes de audiência no Sul de Minas e fui entrevistado pelo apresentador Ademir Santos.Falamos sobre a revitalização do bairro São Geraldo, uma obra que leva cidadania e dignidade àquela população, falamos também sobre os investimentos em saúde, educação e infraestrutura, além das obras na Av. do Faisqueira e sobre a reestruturação do Centro da cidade, projetos muito aguardados pela população e que devem melhorar a mobilidade urbana, o comércio e os serviços.A forte geração de empregos na cidade, também foi lembrada durante a entrevista.Essa participação foi possível por causa da importância de Pouso Alegre no Sul de Minas, o que é resultado de muito trabalho e parceria com instituições sérias.Fica registrado meu agradecimento ao apresentador Ademir Santos e toda equipe do programa Alterosa Alerta pela receptividade e o carinho que demonstram pelos pouso-alegrenses.

Gepostet von Rafael Simões am Freitag, 5. Juli 2019

Direto da Redação – imagens Alterosa Alerta

Comentários

Publicidade