Nesta última terça-feira o prefeito de Pouso Alegre Rafael Simões foi entrevistado pelo apresentador Tibé, no programa “Balanço Geral” da Rede Mais filiada a Rede Record.

Foi uma oportunidade para relatar sobre as atividades da administração municipal, as dificuldades e as conquistas, além de destacar os aspectos positivos de Pouso Alegre, que se destaca no cenário econômico como um dos municípios de maior desenvolvimento em Minas Gerais.

Rafael Simões respondeu perguntas do apresentador Tibé sobre Bairro São Geraldo, Lagoa da Banana, Obras realizadas no bairro Cidade Vergani como asfaltamento de ruas, passeios, água e um futuro Posto de Saúde que será construído. Falou das chuvas e alagamentos no bairro Jardim América onde está sendo construídos bocas de lobo para contenção das enchentes, galerias e obras que estão sendo concluídas.

Também foi questionado sobre a COPASA e o prefeito não poupou palavras para reclamar e os motivos que o levou a Justiça após uma CPI realizada pela Câmara, prefeito fala da lamentável situação de Pouso Alegre, da péssima qualidade de serviços prestados, da sentença judicial sobre a Copasa, da falta de água em alguns bairros e as providências que estão sendo tomadas em prol da população.

O prefeito falou também sobre falta de medicamentos, falta de repasses do governo e comprometimento com mais de 20 itens de medicamentos que são de responsabilidade do governo de Minas. O prefeito reafirmou seu compromisso de estar levando dignidade para as pessoas e pede ao final da entrevista colaboração de todos de cuidarem de seus bairros e fazerem denúncias quanto a irregularidades cometidas pela Copasa.

Ao final da entrevista o prefeito fala sobre a UPA 24 horas que já se encontra com mais de 40% das obras em andamento, o que irá de forma positiva atender Pouso Alegre e as 153 cidades circunvizinhas que utilizam o Hospital Samuel Libânio.

O prefeito de Pouso Alegre Rafael Simões, nos estúdios da Rede Mais com o apresentador Tibé concedendo esta entrevista pode ser visto no vídeo abaixo.

Direto da Redação

Comentários

Publicidade