O prefeito de Pouso Alegre Rafael Simões,  visitou na manhã do dia 12 de junho as obras de construção da nova fábrica e do Centro de Distribuição da Biolab, no Bairro dos Ferreiras, acompanhado de um dos donos da empresa, João Marques, também o acompanhava o secretário de Desenvolvimento Econômico, Dino Francescato e do engenheiro responsável pela obra.

Só nesta etapa de construção, serão empregadas mais de 500 pessoas. O prefeito Rafael Simões aproveitou a oportunidade da visita para agradecer ao João e Cleyton Marques pela confiança.

“É disso que o país precisa, geração de riquezas e empregos. Vamos também realizar obras de alargamento do trecho da estrada entre a BR-381 até a entrada da fábrica, para que os produtores rurais que fazem uso da via possam escoar seus produtos e não fiquem prejudicados pelo trânsito de caminhões pesados que serão utilizados na construção da nova fábrica” reafirmou o prefeito de Pouso Alegre. Veja o vídeo:

Biolab

Hoje, visitei as obras de construção da nova fábrica e do centro de distribuição da Biolab, no Bairro dos Ferreiras, acompanhado de um dos donos da empresa, Paulo Marques, do secretário de desenvolvimento econômico, Dino Francescato e do engenheiro responsável pela obra.Só nesta etapa de construção, serão empregadas mais de 500 pessoas.E quero aproveitar para agradecer ao Paulo e ao Cleyton Marques pela confiança.É disso que o país precisa, geração de riquezas e empregos. Vamos também realizar obras de alargamento do trecho da estrada entre a BR-381 até a entrada da fábrica, para que os produtores rurais que fazem uso da via possam escoar seus produtos e não fiquem prejudicados pelo trânsito de caminhões pesados que serão utilizados na construção da nova fábrica.#RafaelSimões #Empregos #PousoAlegre #LocomotivadoSuldeMinas

Gepostet von Rafael Simões am Mittwoch, 12. Juni 2019

Comentários

Publicidade