A Prefeitura de Pouso Alegre, administração Rafael Simões entregou na manhã desta sexta-feira, 10 de maio mais uma obra de reforma no Bairro Belo Horizonte, o Centro Municipal de Educação Infantil (CEIM) Recanto Feliz, passa a atender a partir de hoje a 160 crianças, de 0 a 5 anos de idade (berçário ao pré II) o prédio foi totalmente recuperado para atendimento à demanda do Belo Horizonte.

As reformas abrangeram a recuperação de toda a parte elétrica, hidráulica e pintura do prédio. Instalações da cozinha, berçário e secretaria também foram recuperadas por completo.

A reforma foi pensada para atendimento às necessidades das crianças, inclusive contando com uma cobertura no pátio com playground, antes inexistente.

A entrega aconteceu por volta das 8:30hs e contou com a presença do prefeito Rafael Simões, da primeira dama do município Ana Simões, de secretários, vereadores e grande público presente moradores do bairro. A placa de inauguração desta vez foi descerrada por eles, a pedido do próprio prefeito.

Esta é mais uma tarefa concluída pelo prefeito Rafael Simões relacionada à noção de que a educação só é legitima quando se propõe a construir a cidadania em relação ao indivíduo e a democracia em relação à sociedade. Os moradores do bairro Belo Horizonte agradecem e as mães se sentem presenteadas com esta inauguração que trará conforto e segurança a seus filhos.

Reportagem: Neilo Machado – Produção e Imagens: Anderson Campos

Comentários

Publicidade