A Prefeitura de Pouso Alegre, por meio da Secretaria Municipal de Políticas Sociais, promoveu na última sexta-feira, 11 de maio, bingo dançante em homenagem ao Dia das Mães. O evento aconteceu no auditório da Faculdade de Direito do Sul de Minas, a partir das 14:30hs, com entrada franca.

O apoio e a alegria da primeira-dama, Ana Simões madrinha dos trabalhos sociais, nesta realização foram fundamentais para a efetivação das ações, em entrevista Ana Simões fala de sua alegria em participar deste evento social ao Dia das Mães.

O diretor de proteção social básica, Pe. Dionísio Aílton Pereira ressalta que a proposta do bingo é ofertar um serviço de convivência e fortalecimento de vínculos para pessoas da terceira idade que buscam entretenimento e troca de experiências. “A nossa proposta é oferecer atividades que contribuem para a qualidade de vida das pessoas”. Ele também deixou seu recado as mães de nossa cidade.

O bingo dançante conta com apoio da Secretaria Municipal de Saúde, Superintendência Municipal de Cultura, Superintendência Municipal de Lazer e Turismo, Faculdade de Direito do Sul de Minas e estabelecimentos comerciais que fizeram doações para o sorteio de brindes.

O prefeito de Pouso Alegre Rafael Simões, acompanhado do Deputado Federal Bilac Pinto, do vice-prefeito Paulo Valdir Ferreira e Secretaria de Saúde Sílvia Regina fizeram pequenos pronunciamentos saudando todas as mães presentes e em nome delas todas as demais de Pouso Alegre e região. O prefeito Rafael Simões fez questão de pessoalmente entregar a elas um botão de rosas. Entre uma mesa e outra o prefeito de Pouso Alegre cumprimentou todas as mães da cidade, gesto que foi repetido pelo Deputado Bilac Pinto.

O evento contou ainda com promoção a saúde e a beleza as mamães da melhor idade como bem definiu a primeira dama Ana Simões, foi um dia realmente muito festivo e inesquecível, após o bingo a brincadeira dançante rolou solta animando ainda mais os participantes.

Reportagem: Neilo Machado Produção e edição de Imagens: Anderson Campos

Deixe um comentário