Programa “Palavra de Fé” Nº 38 – Sexta temporada – com Dom Sebastião Arcebispo da Fraternidade Católica dos Filhos de Assis
Galeria Artigas mostra exposição fotográfica sobre os pastorinhos de Fátima
20 Escolas do Sul de Minas agitaram a gincana FAI
Tradicional Corrida do Aniversário da Cidade será no dia 20 de outubro
Delanne Lavarini na TVJC – 03 – “Delanne Recebe” os pastores Cristiano Lima e Daniel Lopes
Professores da Univás ministram palestras para 120 soldados do 14º GAC
Todos os dias, seis mulheres são diagnosticadas com câncer de mama em Minas
Prefeitura comunica sobre interdição de via pública
Pouso Alegre F. C. a 90 minutos do sonhado acesso
Acordo judicial reconhece alteração no estatuto da FUVS
Ouvidoria itinerante leva atendimento à população no dia 09 de outubro
Polícia busca por suspeitos de explosão de caixas eletrônicos em Nepomuceno
segunda-feira, 14 outubro, 2019
-18 °c

Presidente da Câmara de Bom Repouso mata por ciúmes

Após muitas horas de interrogatório na delegacia de policia, e ter jurado por tudo quanto é santo que nada tinha a ver com o desaparecimento do mecânico Ederson Rabuske, atual namorado de sua ex namorada.

Ederson dos Santos

O presidente da Câmara de Bom Repouso, Vereador Ederson dos Santos resolveu acabar com o mistério do jovem mecânico desaparecido e seu rival e confessa o crime bárbaro cometido.

– Fui mesmo eu que o matei! Ele está enterrado numa fazenda na zona rural do município! Vou levar vocês até lá – disse o assassino ciumento, já arrependido da besteira que havia cometido ao delegado da Comarca da cidade de Cambuí/MG na manhã desta quarta-feira,18.

O crime teria aconteceu no final da noite de domingo, 15. Ederson Rabuske, 25 anos, foi abordado na porta da casa de sua atual namorada, Fernanda Caroline, em Bom Repouso/MG, a 40 quilômetros de Pouso Alegre.

No final da manhã desta quarta, 18, Ederson dos Santos, 33 anos, acompanhado de seu advogado compareceu a delegacia de polícia de Cambuí para confessar o crime que havia cometido. O segundo testemunhas, vereador e presidente da câmara confessou que matou o seu rival por ciúmes, sozinho, a tiros.

Dois fatores levaram ele a confessar o crime. Um foi a pressão da população local já desconfiada de suas ameaças com a ex namorada. As pessoas não tinham provas, mas, pelas evidências, tudo levava a crer que ele era de fato o único culpado. O segundo fator seria a consciência pesando na alma e a certeza que o crime seria rapidamente desvendado.

O fato, no entanto, é que, o vereador sabia de antemão, que a policia estava rastreando o seu GPS através de seu celular, apreendido para verificações, e com certeza chegariam a ele e ao cadáver enterrado! Por isso ele preferiu se entregar e assumir a autoria do crime.
A Policia Civil esclareceu o desaparecimento do mecânico Ederson Gaúcho, localizou seu corpo, enterrado em cova raza, numa fazenda no bairro Campo Alegre, distante há 14 quilômetros da cidade de Bom Repouso.

Ederson Rabuske

O corpo do jovem mecânico Ederson Rabuske está passando por exame de necrópsia no IML de Pouso Alegre e será liberado para os familiares nesta quinta-feira,19.

O vereador e presidente da Câmara, por ciúmes jogou seu mandato e sua carreira pública no lixo, responderá por homicídio doloso. A pena poderá chegar a 30 anos de reclusão considerando a forma como foi realizado. Como não foi pego em flagrante e ter comparecido espontaneamente vai responder pelo crime em liberdade!

A Vitima foi vista pela última vez na casa da namorada no domingo a noite. O carro onde o mecânico estava foi encontrado aberto, abandonado e com os documentos pessoais dentro do veículo. Quem procurou a polícia para informar o desaparecimento foi a própria namorada. Ainda conforme a polícia, essa namorada é também a ex namorada do atual presidente da Câmara Éderson dos Santos. Em seu depoimento ele informou que vinha sofrendo ameaças do ex namorado. A advogado do vereador que cometeu o crime é Daniela Meirante da Costa.

DEIXE SEU COMENTÁRIO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

TV Jornal da Cidade

Loading...