18.9 C
Pouso Alegre
quarta-feira, 17 de julho de 2019
Início Polícia Presidente da Câmara de Bom Repouso mata por ciúmes

Presidente da Câmara de Bom Repouso mata por ciúmes

560
0

Após muitas horas de interrogatório na delegacia de policia, e ter jurado por tudo quanto é santo que nada tinha a ver com o desaparecimento do mecânico Ederson Rabuske, atual namorado de sua ex namorada.

Ederson dos Santos

O presidente da Câmara de Bom Repouso, Vereador Ederson dos Santos resolveu acabar com o mistério do jovem mecânico desaparecido e seu rival e confessa o crime bárbaro cometido.

– Fui mesmo eu que o matei! Ele está enterrado numa fazenda na zona rural do município! Vou levar vocês até lá – disse o assassino ciumento, já arrependido da besteira que havia cometido ao delegado da Comarca da cidade de Cambuí/MG na manhã desta quarta-feira,18.

O crime teria aconteceu no final da noite de domingo, 15. Ederson Rabuske, 25 anos, foi abordado na porta da casa de sua atual namorada, Fernanda Caroline, em Bom Repouso/MG, a 40 quilômetros de Pouso Alegre.

No final da manhã desta quarta, 18, Ederson dos Santos, 33 anos, acompanhado de seu advogado compareceu a delegacia de polícia de Cambuí para confessar o crime que havia cometido. O segundo testemunhas, vereador e presidente da câmara confessou que matou o seu rival por ciúmes, sozinho, a tiros.

Dois fatores levaram ele a confessar o crime. Um foi a pressão da população local já desconfiada de suas ameaças com a ex namorada. As pessoas não tinham provas, mas, pelas evidências, tudo levava a crer que ele era de fato o único culpado. O segundo fator seria a consciência pesando na alma e a certeza que o crime seria rapidamente desvendado.

O fato, no entanto, é que, o vereador sabia de antemão, que a policia estava rastreando o seu GPS através de seu celular, apreendido para verificações, e com certeza chegariam a ele e ao cadáver enterrado! Por isso ele preferiu se entregar e assumir a autoria do crime.
A Policia Civil esclareceu o desaparecimento do mecânico Ederson Gaúcho, localizou seu corpo, enterrado em cova raza, numa fazenda no bairro Campo Alegre, distante há 14 quilômetros da cidade de Bom Repouso.

Ederson Rabuske

O corpo do jovem mecânico Ederson Rabuske está passando por exame de necrópsia no IML de Pouso Alegre e será liberado para os familiares nesta quinta-feira,19.

O vereador e presidente da Câmara, por ciúmes jogou seu mandato e sua carreira pública no lixo, responderá por homicídio doloso. A pena poderá chegar a 30 anos de reclusão considerando a forma como foi realizado. Como não foi pego em flagrante e ter comparecido espontaneamente vai responder pelo crime em liberdade!

A Vitima foi vista pela última vez na casa da namorada no domingo a noite. O carro onde o mecânico estava foi encontrado aberto, abandonado e com os documentos pessoais dentro do veículo. Quem procurou a polícia para informar o desaparecimento foi a própria namorada. Ainda conforme a polícia, essa namorada é também a ex namorada do atual presidente da Câmara Éderson dos Santos. Em seu depoimento ele informou que vinha sofrendo ameaças do ex namorado. A advogado do vereador que cometeu o crime é Daniela Meirante da Costa.

Comentários

Publicidade