O Bairro São Geraldo vai receber importantes obras de infraestrutura neste ano: reforma no Campo do Bangu, um novo vestiário,  construção de uma área de lazer no Campo de Santa Maria, calçamento de 17 ruas que ainda não tinha infraestrutura e recapeamento de outras que necessitam. Na última sexta-feira, 04, os vereadores estiveram no bairro com uma comitiva de secretários da Prefeitura e mais representantes das instituições e órgãos ligados às obras.

Para o presidente da Câmara, Oliveira Altair (MDB), a atenção ao Bairro São Geraldo deve estar entre as prioridades do governo neste ano. “Já conversei com o prefeito e neste ano, o bairro São Geraldo é prioridade. Nós temos ruas que ainda não têm água, esgoto, nem iluminação e que este ano ainda receberão todas as melhorias. São 17 ruas para ser calçadas e mais outras ruas que receberão recapeamento. Cuidar das áreas de esporte e lazer para a criançada do bairro e os moradores também é fundamental. Até o final de 2019, todas essas obras serão entregues para os moradores”, garante Oliveira.

O vereador Leandro Morais reforçou a necessidade das obras e a importância das ações. “Essas são reivindicações antigas dos moradores e nossas e que agora temos a felicidade de ver o início das ações. O bairro São Geraldo precisa e merece essas melhorias. O investimento em infraestrutura, lazer, esporte está diretamente ligado à melhoria da qualidade de vida da população e isso traz reflexos positivos em toda a cidade”, afirma Leandro Morais.

De acordo com o secretário de Obras e Infraestrutura, Rinaldo Lima Oliveira, a previsão de início de obras é para o abril, quando o período chuvoso acaba. Segundo o presidente da Câmara, as obras devem ser todas entregues durante o ano de 2019.

Fonte: Ascom / CMPA / JC

Comentários

Publicidade