A Polícia Militar informou que quatro detentos conseguiram fugir do presídio de Pouso Alegre/MG no domingo, 13/5, por volta de 20:00hs. São eles Renan André da Silva, Fábio Henrique de Souza, Fábio Domingos de Souza e Odair Cristiano Guerreiro Tomé. Os presos iniciaram o plano de fuga fazendo um buraco na cela de acesso ao pátio interno do presídio. Em seguida eles cortaram uma grade de proteção e pularam o muro usando a tal corda de lençóis, conhecida como “Tereza”.

Moradores dos bairros vizinhos ao presídio informaram à polícia que viram um carro azul que poderia ter sido usado pelos detentos para fuga dos internos. Este caso está repetindo o que aconteceu semana retrasada, quando outros dois presos também conseguiram fugir deste mesmo presídio de Pouso Alegre. O fato aconteceu no dia 06/5.

De acordo com informações da PM os dois serviam refeições durante a visita e se aproveitaram da distração de um dos agentes, cortaram as grades e fugiram entre os visitantes sem serem notados. Não foram muito longe eles foram recapturados um dia depois.

Quanto aos quatro internos que fugiram no domingo, a informação coloca a população em alerta já que são perigosos e cumprem sentença por assassinato. Até o presente momento não temos informações que algum deles foi capturado e se encontram presos novamente.

Direto da Redação com informações da PMMG

Comentários

Publicidade