O programa “Conversa de Boteco” desta semana entrevista o vereador Rodrigo Otávio de Oliveira Modesto que foi eleito pelo Partido Trabalhista Brasileiro – PTB. Tem 40 anos é pouso-alegrense e casado. Exerce a profissão de advogado. Rodrigo Modesto se formou advogado em 2004. Especializou se em Previdência e Direitos Trabalhistas.

Foi candidato a vereador em 2012 ficando como suplente com 779 votos. Em 2016 voltou a se candidatar e desta vez foi eleito com 993 votos. Logo tornou se líder do prefeito Rafael Simões na Câmara Municipal de Pouso Alegre/MG. Com toda a liberdade que a lei lhe ampara e com todo o empenho que o povo deseja, tem se mantido firme, coerente com seus eleitores e com sua consciência. Sabatinado pelos apresentadores José Henrique & Donizeti Barbosa, Rodrigo não se esquivou e mostrou que está preparado para o cargo que assume na Câmara de vereadores de Pouso Alegre.

O vereador foi também presidente da Liga Esportiva de Pouso Alegre de 2001 a 2005. Também exerceu a atividade de vice-presidente da OAB de 2016 a 2018 e é o atual presidente do PTB municipal em Pouso Alegre. Podemos ressaltar que o vereador Rodrigo Modesto durante o bate-papo do Conversa de Boteco desempenhou seu papel com grande competência e dedicação ao município, sendo sua postura conciliadora, o que justifica sua liderança junto ao prefeito de nossa cidade.

Para o Parlamentar, ser líder do prefeito na Casa de Leis é uma honra, pois por meio dessa liderança ele tem defendido projetos importantes para o desenvolvimento do município e acompanhado de perto as obras que se espalham por toda cidade. “Hoje, a harmonia existente entre os Poderes Executivo e Legislativo tem sido fundamental para que nossa cidade avance com relevantes conquistas. Temos certeza que, com diálogo e continuidade do pacto por amor a Pouso Alegre, em 2019 vamos alavancar ainda mais no que se refere ao progresso e desenvolvimento”, avaliou.

Pouso Alegre mudou para melhor

O líder do prefeito ressaltou que “Pouso Alegre mudou, e mudou para bem melhor”. Conforme ele, pesquisas revelam que a cidade ocupa hoje lugar de destaque em qualidade de vida entre as principais e maiores cidades do estado. “Estamos em colocação privilegiada. Avançamos muito comparando com 2016. Com relação ao quesito transparência, Pouso Alegre recebeu a nota 10, destacando-se entre as melhores nos índices de transparência e desenvolvimento.

Modesto e sempre modesto, lembrou ainda de outras históricas conquistas nos diversos ofícios que prestou para a cidade, e quando encostado no muro pelos apresentadores, soube como ninguém defender o seu ponto de vista em relação a cidade e obras que estão sendo realizadas por todo o município, garantindo justiça social e saúde aos cidadãos pousoalegrenses. “Mesmo herdando sérios entraves administrativos, as conquistas são muitas, justificando o alto índice de aprovação popular da administração Rafael Simões. Agora, com a casa colocada em ordem, com a chegada da Expresso Planalto, não tenho dúvidas que nos próximos dois anos nossa cidade vai avançar muito mais, pois força de trabalho e vontade política não nos faltam para isso”. Confira esta entrevista e seu alto teor informativo assistindo o programa “Conversa de Boteco” com Rodrigo Modesto, o líder do prefeito na Câmara Municipal de Pouso Alegre/MG.

Apresentação: José Henrique & Donizete Barbosa
Direção: Neilo Machado – Produção e Imagens: Anderson Campos – Gravado nos estúdios da TVJC

 

Comentários

Publicidade