Na noite deste último domingo, 9 de junho, o apresentador Luiz Bacci decidiu divulgar um vídeo mostrando Rafael Miguel beijando a namorada, Isabela. O jovem ator foi assassinado juntamente com seus pais em um bairro da zona sul de São Paulo e os fãs estão chocados. O ator ficou famoso com seu papel em Chiquititas.

O apresentador do Cidade Alerta usou as redes sociais para divulgar o vídeo comovente do jovem ator que foi um dos grandes sucessos na novela Chiquititas, no SBT. O registro deste momento foi feito no sábado, 08/6, um dia antes do ator ser executado com os seus pais.
Na legenda, Bacci escreveu que o namoro não era autorizado e o pai da jovem estava acompanhando tudo de perto. O apresentador do Cidade Alerta contou ainda que o suspeito de ter assassinado Rafael era visto como um homem possessivo e temido por todos.

“Ele fugiu após ter disparado. Estou fazendo esse post aqui para me solidarizar com Isabela que é tão vítima quanto os que morreram“, escreveu Bacci, contando que a namorada foi quem tirou o jovem ator da depressão e confirmou que ela não está grávida.
Ainda segundo o jornalista, o pai de Isabela fez a filha deletar todas as conversas que teve com o ator através de um aplicativo e Bacci finalizou dizendo que fará de tudo para que o suspeito seja encontrado e a justiça seja feita.

O crime

Por volta da hora do almoço do domingo, Rafael e os pais teriam ido conversar com a família da namorada dele, Isabela Tibcherani, de 18 anos, sobre o relacionamento dos dois e os três teriam sido executados pelo pai da jovem, que apareceu de surpresa.

Durante a conversa, o comerciante Paulo Curpertino Matias, de 48 anos, que chegou ao local armado, atirou nas três vítimas, que morreram no local. Foi solicitada perícia ao local e carro de cadáver. O caso foi registrado como homicídio consumado no 98º DP.

Mais cedo, a notícia se espalhou pelos veículos de comunicação informando que um jovem de 22 anos e seus pais haviam sido mortos ao visitar a casa da namorada dele. Segundo a publicação, os três foram recebidos pela jovem de 18 anos e sua mãe e acabaram mortos quando o pai dela chegou armado em casa. As vítimas foram identificadas como João Alcisio Miguel, de 52 anos, Miriam Selma Miguel, de 50 e Rafael Henrique Miguel, de 22.

Em nota, a assessoria da Segurança Pública de São Paulo comunica:

“João Alcisio Miguel, de 52 anos, Miriam Selma Miguel, de 50, e Rafael Henrique Miguel, de 22, morreram após serem baleados, por volta das 13:55hs de domingo, 09/6, na Estrada do Alvarenga, no bairro Pedreira, na zona sul da Capital. O caso é investigado pelo 98º Distrito Policial (Jardim Miriam) e as equipes estão em diligência para localizar e prender o autor do crime.”

Os corpos do ator Rafael Henrique Miguel, e dos seus pais estavam no Instituto Médico Legal (IML) Central de São Paulo, na manhã desta segunda-feira,10/6, aguardando ainda liberação.

Ainda não há informações sobre o velório e enterro das vítimas.

O crime ocorreu no início da tarde na Estrada do Alvarenga, no bairro da Pedreira, Zona Sul da capital paulista. Ele interpretou o personagem Paçoca, na novela Chiquititas e trabalhou em comerciais, tinha 22 anos.

A polícia investiga a motivação do crime. O suspeito, Paulo Mathias de 48 anos, fugiu e é procurado pela polícia.

Rafael fez sucesso não só em Chiquititas, mas em várias novelas da Rede Globo e também em comerciais, como o do garotinho que pedia a mãe para comprar brócolis. Mas foi como Paçoca, na novela infantil do SBT, que ele ficou famoso em todo país, porém, passou por muita instabilidade na carreira. Os fãs se despedem do jovem ator nas redes sociais e lamentam profundamente toda esta violência, que acabou tirando a vida de Rafael. Realmente lamentável essa violência que cresce assustadoramente no Brasil, uma história com final triste na semana dos namorados.

Direto da Redação com informações colhidas na Rede Social

Comentários

Publicidade