O corpo de um homem suspeito de ter estuprado a enteada foi encontrado em uma cova rasa na região do Surubi, em São Gonçalo do Sapucaí/MG, na segunda-feira, 03/6. O jovem de 20 anos era acusado de ter estuprado uma enteada de 4 anos de idade e estava desaparecido desde o dia 7 de maio.

De acordo com levantamento da Polícia Civil, Moisés Nicolau, 20, havia desaparecido depois que uma vizinha do bairro em que ele morava o acusou de estuprar a menina, ela alega que o viu vestir a menina. Na época, foi registrado um BO – Boletim de Ocorrência.

No documento registrado na polícia, esta vizinha alegou ter visto o homem vestir as roupas na criança. A família de Moisés relatou que foram informados de que ele teria sido espancado até a morte numa justiça feita com as próprias mãos por familiares e amigos da criança. O caso será investigado para apurar devidamente estas informações e sua veracidade.

Através de uma denúncia anônima foi possível a Polícia localizar corpo do jovem desaparecido. Após cerca de 12 horas de buscas e escavações, o corpo foi finalmente encontrado em uma cova rasa, próximo ao Rio Sapucaí.

Ainda conforme a Polícia Civil, a menina foi submetida a exames no Instituto Médico Legal de Pouso Alegre/MG, que apontou negativo qualquer suspeita de estupro cometido. Por enquanto ninguém foi preso.

Direto da Redação com informações da PMMG

Comentários

Publicidade