Na noite de terça-feira, 25 de junho, uma pessoa em Pouso Alegre novamente foi vítima de ladrões de celulares, assunto que vem sendo debatido nas rodas sociais. Segundo a Polícia Militar, dois rapazes em uma moto abordaram três pessoas que andavam pelo Bairro Morumbi e roubaram um celular de uma das vítimas. O que estava na garupa da moto, não usava capacete e, tinha nas mãos uma réplica de arma de fogo, muito semelhante a uma original.

A polícia tão logo foi notificada, iniciou rastreamento e conseguiu localizar os suspeitos do roubo no Bairro Algodão, zona rural de Pouso Alegre. A réplica de arma e a motocicleta usada no roubo com o celular levado da vítima também foram encontrados em poder dos suspeitos.

Ainda de acordo com a PM, os dois jovens presos, um 21 anos e o outro de 18 anos, também são suspeitos de outros assaltos nas mesmas circunstâncias ocorrido na semana passada no Bairro Algodão.

Um dos rapazes abordado pela PM assumiu o roubo e contou para quem vendia os celulares roubados, inclusive o do dia 21 último. Os policiais foram até a casa do possível receptador que também foi detido e preso.

Os três detidos, com dois celulares recuperados, a moto e a réplica de arma usada no crime, foram apreendidas e encaminhadas para a delegacia da Polícia Civil de Pouso Alegre.

Direto da Redação com informações e fotos da PMMG

Comentários

Publicidade