Um acidente fatal ocorrido na noite de domingo, 05/4 na BR-459m por volta das 18:30hs deixa pelo menos três vítimas fatais. A batida aconteceu na altura do KM 48 entre as cidades de Ipuiuna/MG e Santa Rita de Caldas/MG. Outras quatro pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para os Hospitais de Pouso Alegre/MG e de Caldas/MG. As vítimas fatais são naturais de Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo informações da PRF – Polícia Rodoviária Federal, um Kadett viajava com cinco pessoas, quando bateu de frente com uma caminhonete Strada, que vinha em sentido contrário e onde viajava um casal. A batida foi tão forte que no local morreram, uma jovem de 20 anos e uma adolescente de 15 anos.

Uma mulher de 44 anos, mãe da jovem de 15 que morreu no local, chegou a ser levada em estado grave para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio, em Pouso Alegre, mas não resistiu aos ferimentos e também morreu. Uma criança de 5 anos e o motorista do Kadett, de 43 anos, foram levados para hospitais da região em estado grave.

O condutor disse à PRF que a jovem de 20 anos estava grávida de cinco meses e que a criança ferida também é filha dela. Os dois ocupantes do outro carro, um homem de 59 anos e uma mulher de 57 anos, também foram levados ao hospital com ferimentos graves.
As vítimas ficaram presas às ferragens e o Corpo de Bombeiros de Poços de Caldas precisou cortar as latarias dos veículos para socorrê-las. Os feridos foram levados pelo SAMU aos hospitais da região de Ipuiuna e Santa Rita de Caldas.

Direto da Região com informações da PMMG – Fotos Redes Sociais CB

Comentários

Publicidade