Vem aí pela TV jornal da cidade, o programa que vai dar o que falar “Conversa de boteco” é organizado por José Henrique Alves e Donizete Barbosa, que na apresentação destacam personalidades do mundo esportivo local mas com intenções de futuramente estender estas entrevistas para outros segmentos da sociedade pouso-alegrenses: “reunimos pessoas de diferentes segmentos será o propósito do programa conversa de boteco, com estilos igualmente distintos, na primeira temporada, invadiremos os bastidores do esporte e grandes nomes que fizeram história em nossa cidade. De nomes já consagrados pela crítica a outros que ainda buscam o merecido espaço. A ideia foi apostar na multiplicidade de assuntos, de modo a possibilitar um diálogo criativo, potente, entre os entrevistados”.

Mais conhecido como conversa de boteco, inspirado na música de Noel Rosa, o programa passa a ser a hora mais esperada do dia, é chamada assim porque acontece logo após o expediente – funciona como uma espécie de válvula de escape anti-estresses de entretenimento. Tradição dos grandes centros, o chope gelado, a roda de amigos e os petiscos da hora, fazem desse momento uma festa para discutir velhos assuntos guardados na memória dos entrevistados. É o ínterim entre o trabalho e a casa, passando pelo boteco do Zé e do Doni para jogar conversa fora e relembrar grandes momentos, saudosos momentos que devem ser perpetuados, ou, para os mais animados, é apenas um esquenta para começar a noite.

No sábado, por exemplo, é comum amigos se reunirem num barzinho para tomar uma gelada e contar casos, discutir ideias e relaxar a mente numa boa conversa. A abertura oficial do programa tem início no próximo sábado, dia 02 de março, para garantir o bom fim de semana em casa.

Mas se o programa for visto na segunda-feira, é a chance de começar com o pé direito a semana com bons assuntos para se comentar. Seja qual for o dia, o fato é que “Conversa de Boteco” tem tudo para agradar, e boas conversas é sempre bem vinda, a qualquer hora do dia ou da noite.

Sendo assim, a TV jornal da cidade preparou uma daquelas listinhas sob medida na hora certa para você aproveitar o fim de expediente e começar a noite com estilo acompanhando as boas entrevistas em lugares super bacanas de nossa cidade, testados e aprovados pela nossa equipe. Tem opção para todos os gostos e promete variedades de assuntos que serão pautados pelos apresentadores. Boa diversão e nossa dica de sempre, dar uma espiadinha no “Conversa de Boteco” que promete ser um dos mais novos e badalados bares da cidade.

Na mesa, é comum você ver gente de terno e gravata (afrouxada) ou a lá von-tê respondendo as perguntas que você gostaria de fazer e tem curiosidade em saber. Se não rolar eles voltam em três blocos para colocarem os assuntos em dia, se contente com o delicioso e variado cardápio de perguntas e respostas descontraídas e carregadas de verdades e com o chope sempre gelado homenageando os convidados.

Uma mistura de bar, restaurante, boteco e estúdio de ensaios. O novo programa da cidade, tem reunido gente divertida e bonita que fazem parte da história de nossa cidade. Dica para você que é afinado e, quem sabe, pode se surpreender como alguém da plateia. É só ficar sintonizado na Tvjornaldacidade.com

José Henrique Alves e Donizete Barbosa embalam as conversas no Boteco da casa. No quesito idade, o público é bem eclético e vem para agradar a todos, principalmente os mais saudosistas e conhecimento para os mais novos conhecerem os personagens que escreveram a história de Pouso Alegre. Mais uma vez, se estiver sozinho, não se espante de ser convidado para integrar a mesa ao lado. A casa abre todos os dias e renova seu estoque de convidados todos os sábados.

Pense num lugar agradável que reúne gente bonita e a fim de um bom papo. Não se assuste se você for sozinho(a) e ser convidado(a) a compor a mesa ao lado, porque queira ou não você internauta e seguidor da TV jornal da cidade será a quarta pessoa a compor a mesa do boteco com nossos convidados. Sim, a cena é relativamente comum dada à simpatia das pessoas que passaram pelo “Conversa de Boteco”. À noite, quando um público mais jovem lota a casa, a certeza de boa conversa, gente bonita, e chope gelado. Você vai ser o quarto integrante frequentando o local numa boa sem sair de casa. Imperdível.

Estreia dia 02 de Março, aqui na TV jornal da cidade, um programa diferente de entrevista sob o comando de Zé & Doni, um programa que temos certeza dará muito o que falar. Não percam!

O programa tem a direção de Neilo Machado com produção e imagens de Anderson Campos – “Conversa de Boteco” um programa descontraído que abre o jogo e marca o primeiro gol colocando o time da TVJC em primeiro lugar na opinião pública.

Direto da Redação

Comentários

Publicidade