Em Pouso Alegre um vigia foi preso na tarde desta sexta-feira, 14/12 suspeito de praticar atos obscenos contra crianças no Bairro Jardim Redentor. Segundo informações de moradores, o homem teria mostrado partes íntimas e se masturbado, exibindo-se praticamente para crianças que brincavam em uma quadra atrás de uma creche em construção. da qual ele é vigia.

O caso tomou proporções maiores após moradores do Bairro, tomarem conhecimento dos atos e se revoltarem contra o homem que trabalha como vigia nesta creche em construção. Com medo, e correndo risco de ser linchado pelos populares, o vigia rapidamente se trancou dentro da obra em que trabalha. Acionada a Polícia Militar por uma das mães, o vigia acabou sendo preso e levado para prestar esclarecimento na delegacia.

Procurada pelos agentes da PM, a empresa Base Forte Construtura e Incorporadora Ltda, disse aos policiais que não tem como controlar atitudes particulares dos seus funcionários, mas que, está tomando as providências necessárias para reincidir o contrato de trabalho do funcionário.

Direto da Redação Imagens: Redes Sócias

Comentários

Publicidade